…Indecisões, decisões, presente, futuro…

Hoje posso olhar para trás e dizer:

caramba, eu tava cheio de problemas (em casa, no trabalho, na minha própria cabeça), e acabei descontando sobre as pessoas que estavam ao meu redor.

Infelizmente desfazer o mal é impossível, porém, posso não cometer os mesmos erros no futuro.

Voltei a me consultar com psicóloga, o que eu nunca deveria ter deixado de fazer, só assim consegui perceber isso. Percebi também que estava me isolando do mundo, e isso não resolve e nunca iria resolver meus problemas…

Uma simples caminhada “agradável” prestando atenção ao redor, dando bom dia para as demais pessoas, escutando os pássaros tem me feito uma diferença incrível, tenho tido um novo ânimo pra enfrentar essas dificuldades.

Consegui criar algumas estratégias de como me desvincular das coisas que tem me feito mal. Ao conversar com várias pessoas que considero bastante, percebi que existe sim uma luz que posso buscar, mesmo que esteja um pouco distante ela está lá e posso chegar até ela e atravessá-la.

Apesar de não querer ainda contar aqui o que esta ocorrendo e os fatos ocorridos que geraram essa tristeza, essa angústia aparentemente sem fim, posso dizer que estou melhorando cada dia mais.

Adotei um gatinho, to me reaproximando de pessoas que gosto e quero bem, to querendo me mudar de volta pra campinas, claro que nada pode ser feito de forma imediata e sem pensar, são notícias boas, pequenas mas boas.